Em resultado dos últimos acontecimentos, na Salvador Caetano, estamos a unir esforços na prestação de auxílio à Ucrânia e aos seus refugiados.
Sensíveis a esta tragédia, manifestamos, na primeira hora, junto do Ministério da Economia a nossa disponibilidade para formar e integrar nas nossas empresas cidadãos ucranianos que, por esta altura, fogem da guerra. Estamos também em contacto com outros organismos, pois reconhecemos desde há muito a qualidade profissional dos cidadãos ucranianos, com muitos deles já a integrarem as nossas empresas. Por isso, as nossas oportunidades foram já colocadas à disposição de tantos quantos queiram recomeçar as suas vidas na Salvador Caetano.
Conscientes do importante papel que podemos prestar junto da sociedade, continuaremos a acompanhar a emergência ucraniana, colaborando com os recursos à nossa disposição.
Paralelamente, daremos continuidade às iniciativas de caráter social com impacto direto na nossa comunidade que tínhamos planeadas.
Unimos esforços por um amanhã melhor.
Neste website são utilizadas cookies para proporcionar uma melhor experiência online. Ao continuar a utilizar o nosso website sem alterar as suas definições, assumimos que aceita a utilização de cookies. Se pretender pode alterar as definições aqui.