Caetano Retail reforça a sua presença na Galiza com a aquisição dos negócios Renault e Dacia em três cidades

Mobilidade 24 Novembro 2023

A Caetano Retail, líder no setor automóvel em Espanha e Portugal, dá um passo significativo na sua expansão com a aquisição de vários concessionários na Galiza através do seu concessionário oficial Renault e Dacia, Caetano Formula Galicia.

O acordo inclui a aquisição dos negócios da Corunha, Santiago de Compostela e Ferrol. Este é um passo estratégico para a sua rede de concessionários existente na Galiza, que já inclui cidades como Pontevedra, Lugo, Villagarcia de Arousa e La Estrada, solidificando a posição da Caetano Retail como um dos principais grupos de concessionários Renault e Dacia em Espanha.

Esta transação envolve também a incorporação de mais de 100 colaboradores altamente qualificados. Esta expansão deverá resultar num aumento significativo do volume de negócios do concessionário, ultrapassando os 100 milhões de euros na região.

Além do crescimento na Galiza, a Caetano Retail mantém uma presença sólida em Espanha e Portugal com concessionários Renault e Dacia sob a marca Caetano Formula em localizações estratégicas como Cádiz, Jerez, Chiclana, El Puerto de Santa María, Algeciras e Gran Canaria.

Este investimento reflete a aposta contínua da Caetano Retail na excelência do serviço ao cliente e a sua visão de reforçar a sua presença no mercado automóvel espanhol.

Leia a notícia completa aqui