Salvador Caetano promove festival de emprego online

A feira de emprego online, que contará com a presença de 15 empresas do grupo empresarial português, acontece a 28 de outubro.

Emprego 14 Setembro 2021

Atrair e reter o melhor talento: eis a premissa base para o primeiro Festival de Emprego da Salvador Caetano. O Career Day é um evento online, para todo o país, destinado a todas as pessoas à procura de novas oportunidades profissionais, e acontece já a 28 de outubro.

Não temos Festivais de Verão há dois anos, mas temos muitas oportunidades profissionais em cartaz. Por isso, a Salvador Caetano decidiu criar o Career Day – O Festival de Emprego. Mais de dez empresas do Grupo vão estar presentes em stands virtuais, com chat em direto para falar com os candidatos, que vão ter a oportunidade de submeter candidaturas às muitas ofertas de emprego disponíveis.

Lexus, Toyota, CaetanoBus, Midas, Caetano Auto, Caetano Retail, Salvador Caetano África, ChoiceCar, Guerin, DEI, Rigor, Hyundai, CarPlus, Kinto, Movicargo, Rodinhas são as marcas que vão estar presentes. O evento vai ser transmitido em direto, no dia 28 de outubro, nas redes sociais da Salvador Caetano.

Além disso, para os candidatos que gostam de desafios, é no Palco Pitch que podem brilhar, com a participação no Pitch Mágico. Depois de uma entrevista em vídeo e de um processo de seleção, as empresas vão lançar desafios aos candidatos selecionados. Em parceria com a Cidade das Profissões, os candidatos vão poder preparar-se para o momento do Pitch. No dia do evento, em direto, os selecionados apresentam a solução para o desafio, num pitch de dois a três minutos. No final, o painel de jurados vai dar feedback aos candidatos. Para participarem neste desafio, as inscrições estão abertas até 24 de setembro.

Inscreva-se neste festival! O palco é seu!